24 de dezembro de 2003

Feliz Natal para esta esta comunidade

Bem, vão sendo horas de arrumar as coisas nas gavetas, esconder o expediente que aguarda seguimento há dois meses, deitar para o cesto alguns jornais velhos que serviram de entretenimento e de fonte para alguns disparates depois lançados por aí, ao encontro do desconhecido.

Tive, de início, uma questão que mais que por Para toda a blogosfera: Feliz Natal. Bom Ano novo.uma vez repeti: a de saber para que serviria um blogue. As opiniões, como em tudo na vida, foram e são desencontradas. Mas ao fim de pouco mais de dois meses adquiri uma convicção: um blogue serve para sermos solidários e para sentirmos, regra geral, a solidariedade alheia. Coisa rara nos conturbados tempos que atravessamos e, por isso mesmo, muito mais gratificante.

Atravessamos uma quadra em que a solidariedade é apregoada, uma vez por ano, quando ela deveria ser de todos os dias, para com todos, muito mais à semelhança daquilo que sinto ser a blogosfera. Que caminhemos nesse sentido e que esta extensa comunidade, em crescimento explosivo, persiga esse mesmo objectivo sem desvios.

Para a comunidade, sem excepções, os melhores votos de Feliz Natal e de um Ano Novo que concretize sonhos e esperanças. Que tudo seja melhor para todos. A emissão, naturalmente, prosseguirá depois de interrupção que se prevê breve. Bem haja!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial