25 de janeiro de 2004

O Boavista elege novos corpos sociais

Dr João Loureiro derrota presidente anteriorOs jornais noticiaram que, em acto eleitoral realizado no sábado, que registou uma nunca vista afluência às urnas - nem mesmo o referendo sobre o aborto correu assim! - a lista única, encabeçada pelo Dr João Loureiro, foi eleita com cem por cento dos votos.

No seu discurso de vitória, proferido em pleno Bessa, claramente virado para o Castelo do Queijo, o presidente eleito anunciou cortar com o passado e representar o início de uma nova era no clube e na sociedade desportiva. Manifestou ainda o objectivo de resolver a difícil situação financeira, uma pesada herança da direcção cessante, e de levar por diante um conjunto de obras a que a mesma direcção nunca deu a merecida importância. Os novos dirigentes vão ainda reinvindicar junto dos poderes públicos, locais, nacionais e europeus, a correcção de injustiças relativas à construção do novo estádio. Pensam, todos eles, no final do mandato vir a ser agraciados, muito justamente, com a medalha de ouro de mérito desportivo, a ser entregue pelo presidente da república da altura, em sessão a realizar especialmente para o efeito.

Às comemorações da vitória associaram-se o Sr Manuel do Laço e o Dr Lello que efusivamente aplaudiram com palmas cada palavra, excepto quando foram feitas referências à direcção anterior, que vaiaram ruidosamente como se ocupassem as galerias de S. Bento.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial