21 de abril de 2004

Resposta exemplar…

Questionar o homem sobre o assunto foi, naturalmente, idiota. O que é hábito em muitos jovens ao serviço da comunicação social. Por falta de preparação, apesar de quase sempre habilitados com cursos ditos superiores. Por falta de experiência, porque não tiveram nem tempo nem oportunidades para a adquirirem. Por falta de orientação e de coordenação superior porque, como em todo o lado, o país funciona sem regras e sem controlo. Por espírito de subsistência porque, infelizmente, se prepararam para a geração que profissionalmente desponta condições que nos envergonham e que cabem, com o rótulo de globalização, num novo conceito de camuflada escravatura. E, atrás da renovação de um contrato de trabalho precário, vale tudo!

Sobre as detenções relacionadas com o futebol, ontem levadas a efeito, alguém inquiriu o brasileiro Felipe Scolari, seleccionador nacional. A resposta que deu foi perfeitamente exemplar:

Passei o dia no centro técnico, no meu trabalho. Vim aqui porque me convidaram e não sei mais nada. O problema é de vocês com eles. Não tenho nada a ver com isso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial