14 de agosto de 2004

O rei de um mundo à parte do disparate

José Mourinho no mundo do disparateMeu dito, meu feito! Não há nada nem ninguém que me ultrapasse, sou definitivamente o maior, ainda posso brilhar como defesa central. O Ricardo Carvalho que se cuide, arranjei-lhe o contrato mas não lhe garanto a exclusividade do lugar. Nunca mais, até nova passagem do cometa Halley, conseguirá um presidente que tende a transformar-se no Alberto João das Antas, sob o meu comando, vencer a taça Uefa e a Liga dos Campeões. E, de seguida, encher os bolsos à custa das compras que, de saída, eu venha a propôr ao meu novo czar russo.

Eu vim de um mundo à parte do disparate, continuo a viver num mundo à parte do disparate e vou viver sempre num mundo à parte do disparate. Como um dos melhores deste mundo à parte do disparate.



[Caricatura de António Martins, in Grande Reportagem]

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial