12 de outubro de 2004

O deputado Carlos Rodrigues




terça-feira, 12 de Outubro de 2004
Pedido de desculpas

Por tudo o que foi dito, pela minha imprudência, pela piada de mau gosto e pelo péssimo exemplo que dei ..... a todos, peço desculpa.

O gesto dado foi impensado descredibilizando-me perante todos. Talvez me dêem outra oportunidade, talvez não, só tenho que aceitar as consequências de tão irreflectido acto.

Uma vez mais, as minhas desculpas.

[Permalink] 14:49 | Publicação: Deputado CARLOS RODRIGUES | Comentários (0) | 'Trackback/Pingback' (0)

Copyright © Deputado CARLOS RODRIGUES

Mesmo que não pareça, a fotografia é de um deputado da nação, imigrante da república bananeira da Madeira em terras do continente. Melhor que o pedido de desculpas, depois de ter apagado todo o conteúdo do blogue que lhe trouxe a efémera e triste notoriedade, só mesmo o currículo que acompanha a sua fotografia no site do parlamento em que se anuncia como "gestor". Mesmo que depois não indique nenhum lugar que tenha progredido sob o manto da sua gestão no mercado dos lavradores!





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial