18 de agosto de 2005

Aviso a tempo por causa do tempo

Gente boa, gente amiga tem-me advertido para o facto da eventual visita a este desinteressante recanto activar uma série interminável de janelas de todo indesejáveis. Agradeço a toda essa gente pelo aviso e viro quase possesso quando concluo pela minha incapacidade para resolver o problema.

Porque, caramba! Vem um gajo aqui de quando em vez escrever meia dúzia de merdas com pouco ou nenhum interesse, fá-lo a correr e descuidadamente, que o tempo é curto e voa, congratula-se com o facto de não ter que seguir o rumo editorial prescrito por directores e chefes de redacção, mantém uma independência que supera a do director do Público, mesmo que fique aquém da do Luís Pacheco. E depois surgem do espaço, sem se saber nem como, nem de onde, uns bardamerdas a emporcalhar a puta da pantalha como se fosse a casa deles e pagassem pontualmente a fortuna que me leva o batráquio ADSL por uma ligação que não vale um corno.

De forma que me vou à coluna da direita, onde figura uma série de paneleirices e vai tudo na enxurrada exceptuando, para já, as ligações que creio não estarem desde logo a ter culpas no cartório. Se não resultar mesmo elas seguirão o mesmo caminho. O assunto, porra, há-de ser resolvido. Nem que isso me obrigue a votar no Dr Soares para a Assembleia Municipal de Lisboa!

2 Comentários:

Às 10:34 da tarde , Blogger AM disse...

Amigo Luis

Como gostava de ser capaz de ajudá-lo :-(

Mas, quem sabe se não é uma benção para afastar beatos anónimos....

Então nâo é que me apareceu um desses, indignado por eu escrever "porra":
http://forumsede.blogspot.com/2005_08_01_forumsede_archive.html

Veja lá se lhe entra por aí dentro um bicho desses :-O

Abrenúncio

AMNM :-)

 
Às 11:43 da manhã , Blogger Afonso Henriques disse...

Experimente a utilizar o browser Firefox (do Mozilla) em vez do calisto Internet Explorer. É que, além de outras vantagens, o Firefox bloqueia à partida janelas pop-up.
Sendo um utilizador do Firefox desde a 1ª hora, nunca se me depararam avantesmas autocolantes na p... da pantalha sempre que aqui venho.
Cumprimentos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial